Radio Sussunga City

Horoscopo

Áries (21 mar. a 20 abr.) Movimento em todos os sentidos lidera o astral de hoje, super positiva para você! Bons contatos no meio ajudam a liberar tempo para atividades prazerosas. Conexão forte com o entorno, capacidade de se expressar e plasticidade mental.
Touro (21 abr. a 20 mai.) Dia bom para você investir no campo financeiro, você conta com mente engenhosa e boa visão critica. Diversificar rendimentos e aplicações pode ser ótima idéia, pesquise e decida-se. Com a tarde chega também nova proposta de negocio. Saúde instável.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.) Você está mais sensível hoje, e com tendência a se distrair com inúmeros assuntos diferentes, sem concluir nada. Como é um dia bom para curtir sua criatividade, organize seu cotidiano para saborear seus talentos. Lua em seu signo levanta questões.
Câncer (21 jun. a 21 jul.) Vença a inércia e dedique-se com mais ênfase a quebrar a monotonia, buscando alternativas interessantes no trabalho. Um toque de criatividade e a ajuda de um colega sensível estão a sua disposição hoje. Velocidade mental, mas dispersão.
Leão (22 jul. a 22 ago.) Capriche na atenção aos amigos hoje - um deles deve estar precisando de sua atenção e cuidado. Libere um empregado de um serviço chato, mostre ser generoso. Crianças em geral trazem alegria e diversão a seu dia, arranje tempo para elas.
Virgem (23 ago. a 22 set.) Clima astral variável, favorecendo atividades duradouras pela manhã. Viagens, estudos, publicações e relações com universidade e burocracia em alta. De tarde, mostre sua capacidade ao gerenciar um monte de assuntos diversos.
Libra (23 set. a 22 out.) Importante hoje é segurar a tendência a gastar dinheiro sem pensar, especialmente pela manhã. Reforce seu relacionamento com bons clientes, sócios e parceiros - atividades produtivas! De tarde, inspiração, visão ampla, use sua inteligência.
Escorpião (23 out. a 21 nov.) Vulnerável a presença dos outros em sua vida, você também pode aproveitar o lado positivo disso: sentir e se conectar melhor com quem vale a pena! De tarde o clima astral favorece novos contatos de negócios. Capriche na comunicação clara.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.) Sob um ritmo mais lento, a vida transcorre hoje com ênfase na produtividade, no trabalho diário e no cuidado com o cotidiano e suas mazelas menores. A tarde você terá com quem discutir e conversar sobre seus problemas e encontrar solução.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.) Concentre no período da manhã tudo aquilo que requer de você o seu maior talento e autocontrole. Funções executivas estão em alta; dê seu exemplo de constancia e realismo. De tarde, saúde um tanto instável, controle seus pensamentos.
Aquário (21 jan. a 19 fev.) Você ainda tem assuntos a resolver em casa, com família e pessoas próximas. Está bem sensível para captar o futuro que se delineia nesse campo íntimo. Anote tudo. De tarde, mais diversão e arte! Brincando, você dará conta de tudo que importa.
Peixes (20 fev. a 20 mar.) Aprendizado e curiosidade fortes ajudam você a se ajustar bem com o fluxo do cotidiano. Conversa esclarecedora com alguém próximo traz alento e segurança. Boas notícias. De tarde, boas ideias para adaptações e ajustes em casa. Boas ideias!

Pesquisas aKii

Eu sou :D

Minha foto
Dj da radio Sussuga city